Tiro ao Prato Pomerode

WhatsApp:: (47) 99124-3066
 
 
Quarta, 08 Novembro 2017 00:29

Equipe Participa da 57ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC 2017).

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

A Equipe Tiro ao Prato Pomerode vai a cidade de Lages, na Serra Catarinense, competir na 57ª Edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A abertura oficial da maior competição poliesportiva do Sul do país ocorreu sexta feira 03-11, no ginásio de esporte Jones Minosso, com entrada gratuita. 

A Competição acontece todo ano e envolve mais de 4 mil atletas de quase cem municípios, e cada delegação deverá estar representada na solenidade por, no mínimo, cinco integrantes.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte e em parceria com a prefeitura .O governo do Estado investiu R$ 2,5 milhões neste evento. Os recursos foram investidos em melhorias e recuperação das estruturas esportivas, além de preparativos da cidade para receber os Jasc, como decoração da cidade e dos locais de competição.

Os Atiradores de  Pomerode dão inicio a competição hoje dia 07, concluindo as provas no dia 09 de Novembro 2017 com participação em duas modalidades de tiro, Trap Double (dois pratos lançados ao mesmo tempo), e Trap Americano (um prato). Neste ano, a equipe que nos representa no JASC é formada por oito integrantes; são eles:

 

Cleiton da Silveira - Novo Atirador formado na base do clube

Danilo Faggian - Novo Atirador formado na base do clube

Guilherme Hass Neto - Novo Atirador formado na base do clube

Jean Jaensch - Atirador Veterano com ótima participação no CCTP

Ivair Dalcanali - Atirador Veterano, Campeão CCTP Cat A 2017, e Ouro no JASC2014

Levi Passold - Atirador Revelação 2017 com Excelente participação no CCTP

Peter Eckelberg -Novo Atirador formado na base do clube

Sidney Leopoldo Malheiro - Atirador Veterano pouca participação no CCTP

 

A equipe se prepara no C.E.R.Botafogo e também participa do campeonato estadual e brasileiro de Tiro ao Prato almejando a competição do Jogos Abertos de Santa Catarina, essa por sua vez pode ser comparada por alguns atiradores como a "Copa do Mundo de Tiro ao Prato". Boa sorte aos atiradores.

Ler 1570 vezes Última modificação em Quarta, 08 Novembro 2017 09:49
Alexandre R. dos Santos

Atirador CAC formado no clube, membro do Tiro ao Prato Pomerode desde 2011, Diretor na empresa HJ Informática e responsável pelo marketing do Tiro ao Prato Pomerode.

Website.: www.tiroaoprato.com
Você está aqui: Home

Informações:

C.R.E. Botafogo Tiro ao Prato Pomerode está funcionando nos dias de treinos.

  • +55-47-99124-3066
  • +55-47-99124-3066

Curta Nossa Página!